GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Brasil

Após determinação de Moraes, PF instala tornozeleira eletrônica em Daniel Silveira

Polícia Federal (PF) cumpriu nesta quinta-feira (31) a medida cautelar, determinada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, e instalou a tornozeleira eletrônica no deputado federal Daniel Silveira (União Brasil-RJ).

Silveira compareceu à Superintendência Regional da PF no Distrito Federal nesta tarde. Mais cedo, Moraes havia determinado que o equipamento fosse instalado até às 15 horas.

“A instalação do equipamento de monitoramento eletrônico no réu DANIEL SILVEIRA, nos termos da medida cautelar imposta por meio das decisões de 25/3/2022 e 30/3/2022, deverá ser realizada no dia de hoje, 31/3/2022, as 15h00, na Superintendência Regional da Polícia Federal no Distrito Federal”, diz trecho do despacho de Moraes, obtido pela analista de política da CNN Thais Arbex.

Após a instalação, o parlamentar falou com os jornalistas. Segundo ele, a tornozeleira foi colocada de “forma irregular”. “Não existe defesa, existe acusação. Não cabe recurso ao ministro Alexandre de Moraes. Ele simplesmente ignora”, disse o deputado.

O monitoramento eletrônico foi instalado na perna esquerda. “Eu coloquei nessa perna porque tudo de ruim é na esquerda”. “Pode filmar, tirar foto, pra ele não dizer que violei nada. Anota o número de série.”

Silveira colou uma foto do ministro Alexandre de Moraes no objeto enquanto estava no seu gabinete na Câmara, hoje à tarde.

CNN

Postagens relacionadas

Ministro diz que se Bolsonaro não mostrar exame pode sofrer impeachment

Gilberto Silva

Mais uma morte após ingestão da cerveja Belorizontina é registrada

Gilberto Silva

Círio de Nazaré 2021 tem programação alterada para evitar aglomerações em Belém

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies