Assaltante morre em perseguição policial a bandidos que fizeram diversos assaltos em cidade do Pará

A Polícia faz buscas por criminosos que tem realizado diversos assaltos nos últimos dias em Novo Repartimento, sudeste do Pará. Pelo menos sete homens participam das ações. Na manhã desta sexta-feira (16), policiais cercaram uma casa da cidade, onde estariam morando os envolvidos. Durante o cerco, um bandido foi morto, mas outros criminosos conseguiram fugir.

Os assaltantes cercados pela polícia civil e militar entraram em um supermercado e fizeram reféns os funcionários que foram colocados em uma carrocinha de moto e logo tomaram um carro Fiat Argo Branco, de um morador do Morumbi.

Os assaltantes colocaram os reféns no carro e sobre o para-brisa e seguiram pela cidade em direção á Marabá.

Enquanto fugiam, os assaltantes invadiram um supermercado e fizeram clientes e funcionários reféns, que foram colocados dentro e cima de um carro.

Na casa, que foi cercada, ficou um criminoso com um refém, que se rendeu logo depois. Os outros bandidos teriam fugido pela rodovia Transamazônica. Eles abandonaram o carro na estrada e se esconderam na mata.

Policiais civis e militares estão em busca dos criminosos. A Polícia Militar reforçou o patrulhamento na cidade, e a Polícia Civil enviou uma equipe para dar apoio às investigações.

Comentários

Acesso em 21/09/2019 12:54.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/brasil/assaltante-morre-em-perseguicao-policial-a-bandidos-que-fizeram-diversos-assaltos-em-cidade-do-para/.