GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Brasil

BBB17: Marinalva é eliminada com 77,17%

Indicada pela líder Emily, a paratleta Marinalva foi eliminada do décimo paredão contra o médico Marcos, com 77,17% dos votos, na noite de domingo (9). Agora disputam o prêmio de R$ 1,5 milhões os participantes Emily, Marcos, Yeda e Vivan. Na terça-feira (11) tem o último paredão.

“Quem sai hoje sai em quinto lugar. O ‘BBB’ é um jogo que mexe muito com as pessoas aqui fora. Mexe com paixão, com ódio”, disse o apresentador Tiago Leifert. “É um jogo que não para, ele continua vivo na Internet, nas redes sociais, no pay per view. As pessoas assistem e tomam deciosões baseadas no que elas já viram.”

Aos 39 anos, Marinalva é a primeira competidora com defiência física do Big Brother Brasil e foi indicada em um paredão antecipado, no sábado (8).

Na última semana, as brigas do casal Emily e Marcos tornaram a convivência na casa bastante conturbada, principalmente pelas demonstrações de descontrole do brother.

Na madrugada de domingo, Marinalva e Emily discutiram, logo após o casal ter outra briga histérica. Durante a discussão, a paratleta chamou a estudante de desequilibrada, sem maturidade emocional e a escória da humanidade, e chamou Marcos de mau-caráter.

O BBB17 encerra na próxima quinta-feira (13).

Postagens relacionadas

Globo repudia campanha de intimidação a William Bonner

Gilberto Silva

Vício em jogos eletrônicos será considerado problema de saúde

Gilberto Silva

Política – Sem Lula, Bolsonaro lidera corrida eleitoral, diz pesquisa

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies