BBB18: Kaysar diz que relacionamento com Patrícia ‘era profissional, nada pessoal’

Na noite desta segunda-feira (16), Paula e Kaysar conversam no banheiro, quando a empresária relembra o sírio de uma conversa que teve com Breno. “Toda vez que eu via você paquerando eu chegava com o Breno e ia falar alguma coisa, mas ele me cortava com medo da Patrícia ouvir”, diz Paula.

Em seguida, Kaysar rebate, “a gente foi, não sei como… Foi bem bacana, bem nada”. E a empresária complementa, “bem nada a ver”. Os dois caem na gargalhada e Kaysar finaliza, “foi bem profissional, nada pessoal”.

Vale lembrar que o sírio viveu dois relacionamentos dentro da casa mais vigiada do Brasil. O primeiro foi com a atual ex-bbb Patrícia e o segundo, com a décima segunda eliminada, Jéssica. Recentemente as duas se encontraram “na vida real” e deram indícios de que toda a “rivalidade no amor” pode se transformar em uma bela amizade. Antes da eliminação de Jéssica, inclusive, a cearense comentou o que achava da relação entre a personal trainer e o sírio.

Há poucos dias da grande final do reality, Kaysar está na berlinda junto com Breno e o resultado será divulgado ao vivo na noite desta segunda-feira (16). Logo após a eliminação, uma nova prova do líder será realizada entre os participantes, seguido de uma formação de paredão.

(Com informações do GShow)

Comentários

Acesso em 17/10/2018 23:29.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/brasil/bbb18-kaysar-diz-que-relacionamento-com-patricia-era-profissional-nada-pessoal/.