GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Brasil

BBB22: Natália confessa ter cogitado estar grávida de Eliezer após menstruação atrasada

A participante do BBB22 Natália Deonato já virou pauta na web após internautas cogitarem uma possível gravidez da sister com Eliezer. Porém, para a surpresa de todos, a própria sister relatou que cogitou uma gestação após sua menstruação atrasar.

Durante bate-papo no quarto do líder, Natália comentou que chegou a ficar desesperada após ficar três dias com a menstruação atrasada. “Natália o que aconteceu? Você fez [sexo] sem preservativo?”, questionou Lina, preocupada.

Natália contou que não chegou a ter relação com Eliezer sem preservativo, mas que chegou a cogitar uma gestação mesmo assim. “Não, gente, claro que não. Eu sempre usei preservativo. Isso já é meu, na minha vida porque eu não tomo anticoncepcional”, desabafou a participante do BBB22.

A seguir, Natália Deonato explicou o porquê da sua preocupação. “Tava tudo certo nos preservativos, mas estava demorando para descer [a menstruação]. Demorou três dias a mais”, disse ela. “E aí ela já estava desesperada”, completou Jessi.

Natália confirmou sua preocupação, e confessou que estava prestes a procurar as amigas para desabafar sobre sua preocupação com a gestação. “Tava mesmo, eu juro! Eu ia até conversar com vocês, mas falei que era coisa da minha cabeça”, disse.

 

TV FOCO

 

Postagens relacionadas

Menino Rhuan foi decapitado ainda vivo e levou 12 facadas, aponta laudo

Gilberto Silva

Fachin assume por seis meses presidência do TSE

Gilberto Silva

Polícia prende homem que torturava crianças e mantinha adolescente como escravo sexual

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies