Brasil – Suspeito de assaltar sorveteria e estuprar funcionária é apreendido

Um adolescente de 15 anos foi apreendido, na tarde desta quinta-feira (27), na cidade de Manaus (AM), após ser reconhecido como o criminoso que assaltou uma sorveteria na última segunda-feira (24) e ainda teria estuprado uma funcionária dentro do banheiro do estabelecimento.

De acordo com o  capitão da Polícia Militar, Alberto Neto, foi a própria mãe do adolescente que o entregou aos policiais. Após a repercussão do caso na mídia e nas redes sociais, a mulher temeu pelas consequências que o filho poderia sofrer quando fosse reconhecido, segundo o policial.

Na ação criminosa, foram roubados um celular e R$ 150 da sorveteria. Após isso, o bandido obrigou a atendente do local, de 26 anos, a entrar em um banheiro que fica nos fundos do estabelecimento, onde ela teria sido estuprada.

A funcionária aparece nas imagens das câmeras de segurança com as roupas levantadas e visivelmente abalada.

NEGOU O ESTUPRO

Ao ser capturado, o adolescente afirmou que não estuprou a funcionária. Ele disse que apenas ordenou que ela retirasse a roupa para não sair em busca de ajuda.

O suspeito ainda afirmou que foi vítima de meningite e, desde então, passou a ter ataques de raiva. Para evitar as agressões violentas, ele declarou que costuma se trancar no quarto.

(Com informações do site Em Tempo)

Comentários