Caminhoneira brasileira ganha milhares de seguidores no Instagram

Uma bela caminhoneira de 28 anos, nascida no município de Tubarão, em Santa Catarina, tem quebrado tabus na profissão e, de quebra, acumulado milhares de seguidores nas redes sociais, que não poupam elogios à beleza da motorista.

O nome dela é Aline Ouriques, que resolveu compartilhar no Instagram as imagens do dia-a-dia nas estradas do Sul e Sudeste do Brasil. Ela é filha de agricultores e herdou do pai o amor pelos caminhões.

“Desde pequena eu andava com ele para todos os lugares. Então comecei a gostar ainda na infância. Eu via aqueles caminhões gigantes passarem na BR e amava”, conta Aline.

Ela é formada em  Administração de Empresas, mas decidiu comprar um caminhão e se aventurar no transporte de carga de grãos por quase todo o país. “Faço duas viagens por mês, com duração de 10 a 12 dias na estrada”, diz a bela.

“Sou muito bem recebida em todos os lugares aonde vou e também pelos meus colegas de estrada. Aprendi muita coisa com os caminhoneiros mais velhos, que me tratam como filha. Aprendi onde posso dormir, onde tem frete bom, contato de empresas de cargas. Aprendi até como passar na lama e não deixar o caminhão atolar”, declara Aline.

Mesmo chamando atenção pela beleza, Aline garante que nunca foi assediada por nenhum caminhoneiro.

“Eles são muito educados quando me veem. Pedem pra tirar foto, convidam pra tomar café. Não só eles, mas também outras pessoas que acabam me reconhecendo das redes sociais. Todos me tratam com muito respeito”, garante Ouriques.

Veja mais fotos da caminhoneira.

 (Com informações do portal JC e do Blog do Caminhoneiro)

Comentários

Acesso em 22/09/2018 16:31.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/brasil/caminhoneira-brasileira-ganha-milhares-de-seguidores-no-instagram/.