GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Brasil

Candidata a vereadora em 2016, ‘Senhorita Andreza’ é morta a tiros

A polícia confirmou a morte da ex-candidata a vereadora nas Eleições 2016, Andreza Ariani Castro, no bairro da Cabanagem, em Belém, na noite desta quinta-feira (13). Segundo a Polícia Militar, ela foi baleada e morreu na hora. Uma equipe de investigadores da Divisão de Homicídios da Polícia Civil do Pará foi encaminhada até o local do crime para levantar as primeiras informações.

https://www.youtube.com/watch?v=z9XyPjBGbMA

Andreza Ariani Castro, 21 anos, era conhecida como “Senhorita Andreza”. Ela se filiou ao Partido Comunista do Brasil (PC do B) durante o Congresso da União da Juventude Socialista (UJS), em 2016 e concorreu as últimas eleições municipais na capital.

A vítima foi presa no dia 22 de janeiro de 2016. Ela era suspeita de tráfico de drogas e apologia ao crime, quando teve um vídeo divulgado nas redes sociais em que chamava amigos para uma festa onde supostamente haveria o uso de drogas ilícitas. O vídeo viralizou e tornou ela conhecida.

https://www.youtube.com/watch?v=UUZqHG3qcwI

Postagens relacionadas

Jovem confessa ter esfaqueado fiéis em igreja: ‘Aconteceu. Se eu pudesse voltar atrás, eu voltava’

Gilberto Silva

Governo divulga calendário do pagamento da terceira parcela de R$ 600 do auxílio emergencial

Gilberto Silva

Cidade no Tocantins e mais cinco municípios elegeram seus novos prefeitos; confira os resultados

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies