GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Brasil

Celular explode enquanto técnico fazia reparos em loja; VEJA O VÍDEO

Um celular explodiu enquanto um técnico trabalhava fazendo o reparo do aparelho em loja de assistência em Forquilha, no interior do Ceará, nesta segunda-feira (7). Uma câmera de segurança do estabelecimento registrou o momento da explosão e o susto do trabalhador, que chega aqui a cair da cadeira quando as chamas sobem.

O funcionário relatou à TV Verdes Mares que controlou as chamas logo após a explosão, quando o aparelho destruído ainda estava bastante quente. Ele não se feriu, e o fogo não se alastrou.

Segundo a loja de assistência, um cliente procurou o estabelecimento relatando que o celular apresentava um problema na bateria, que estava “inchando” quando era colocada no carregador.

O celular já estava bem quente quando ele recebeu o aparelho e explodiu quando estava em uma prateleira próxima à bancada de trabalho do assistente técnico.

Um caso similar ocorrido há duas semanas gerou um incêndio que destruiu uma casa em Fortaleza. Na ocasião, os moradores deixaram o local às pressas e não sofreram ferimentos. Um papagaio que era criado como animal de estimação pela família morreu com as chamas.

 

Postagens relacionadas

Coronavírus: Senado aprova projeto que prevê destinação de R$ 3 bi para o setor cultural

Gilberto Silva

Governo mantém regras excepcionais no setor de energia elétrica

Gilberto Silva

Bolsonaro diz que não perdoa agressor e quer que ele “mofe na cadeia”

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies