GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Brasil

Chris Flores conta como desvendou história da falsa grávida

A apresentadora Chris Flores contou em entrevista ao programa The Noite, no SBT, na noite de terça-feira (7) como desmascarou Maria Verônica Aparecida César Santos, que ficou conhecida no Brasil todo como ‘a grávida de Taubaté’.

Maria Verônica dizia estar grávida de quadrigêmeas e foi ao programa Hoje em Dia, na Record, pedir ajudar financeira. Entretanto, tudo não passava de uma farsa.

“A gente estava em dúvida porque era esdrúxula aquela barriga”, contou Chris para o apresentador Danilo Gentili.

Chris contou que só faria o programa se tivesse certeza que a história era verídica. “Eu falei: ‘gente, eu não posso fazer o programa porque eu não acho que ela está grávida’. Daí levaram ela no meu camarim, falaram para eu conversar com ela. Eu conversei e joguei a real com ela: ‘eu acho que você não está grávida, eu preciso ver a sua barriga para saber que você está grávida’. Ela começou a chorar. Estava com o filho do lado, começou a gritar, a me humilhar”, lembrou.

Veja a participação da grávida no programa da Record:

A apresentadora disse que as atitudes da grávida eram suspeitas também. “Gente, quem está grávida sabe, você tem dor nas costas, tem o peso”, lembrou.

Flores ainda pensou na possibilidade de Verônica estar grávida realmente. “Aí eu comecei a inventar história na minha cabeça… ‘será que ela engravidou de outro, escondeu do marido?’ Vai saber…”.

A briga continuou no camarim. “Ela começou a me humilhar, falando que ia embora. Tanto que no início do programa eu não estou, mas depois eu falei ‘tá bom, vamos fazer uma boa ação, ela pode estar precisando’”.

Após a participação da grávida no programa, que fez Edu Guedes chorar, Chris pediu para um repórter descobrir a verdade. “Eu falei ‘vai pra Taubaté e descubra, porque essa mulher não está grávida e eu quero desmascarar ela’. Dito e feito. No mesmo dia, ele foi no médico e descobriu que aquela ultrassonografia não era dela, ela tinha roubado da internet”, revelou.

Chris contou ainda que mesmo depois de descoberta a farsa, a falsa grávida não queria devolver tudo que ganhou para os filhos.

Veja a apresentadora contando como revelou:

 

(DOL)

Postagens relacionadas

Bolsonaro agradece a deputados e diz que país tem pressa para reforma

Gilberto Silva

TSE libera eleitor para votar com camiseta de candidato

Gilberto Silva

Quarta cirurgia em Bolsonaro é concluída após cinco horas

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies