GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Brasil

Com saudades do namorado, ex-detento comete crimes para ser preso novamente – “A vida não tem sentido sem ele, prefiro me matar”, disse

O homem, de 39 anos, que cometeu vários furtos e também é acusado de danos ao patrimônio público em Dourados, a 235 quilômetros de Campo Grande, passa por custódia, nesta quarta-feira (13). Ele está na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) após ter quebrado a liberdade condicional.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Midiamax, o acusado já tinha sido detido na segunda-feira (11), pela Polícia Militar, devido a um furto. Após ser ouvido na delegacia e ter feito o termo de constatação, ele foi liberado. Na rua, em menos de 24 horas, ele praticou outro crime e ficou aguardando a polícia para se apresentar.

Após confessar um novo furto, ele foi novamente preso e encaminhado de volta à Depac e em seguida liberado. Durante novo depoimento, ele teria pedido “pelo amor de Deus para ficar preso” porque queria “rever o amor de sua vida e que sem ele a vida não tem sentido e preferia se matar”.

Novamente solto, o ex-detento praticou um novo furto contra duas senhoras e foi até a Praça Antônio, que fica na região central da cidade, onde quebrou um vazo sanitário no banheiro público. Desta vez, a Guarda Municipal foi acionada e ele acabou novamente encaminhado para delegacia, onde foi ouvido pelo delegado Gabriel Desterro, que acompanha o caso.

 

Midiamax

Postagens relacionadas

OMS afirma que notas de dinheiro podem espalhar coronavírus

Gilberto Silva

Governo piora previsão da economia para 2018

Gilberto Silva

Banco Central aprova medidas adicionais de segurança para Pix; confira

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies