GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Brasil

Confira no vídeo a cena constrangedora – Dente de senador cai em sessão e arranca risadas

Uma cena constrangedora e ao mesmo tempo cômica marcou uma das reuniões da Comissão Mista da Medida Provisória 765, no Senado Federal, onde participavam senadores e deputados nesta terça-feira (18).

Durante o discurso sobre a MP, que altera a remuneração de servidores de ex-territórios e de servidores públicos federais, e reorganiza cargos e carreiras, a prótese dentária do senador Hélio José (PMDB-DF) escapou em dois momentos até ele guardá-la no bolso.

Na primeira vez, ele lia o discurso sobre o tema quando foi surpreendido com os dentes da frente caindo. O senador tentou ser rápido, mas demorou alguns segundos para colocá-los de volta, ouvindo algumas risadas dos colegas.

Hélio José continuou a falar e, tentando evitar um novo constrangimento, apertava os dentes a todo momento. Mas a situação não foi suficiente para evitar que o problema se repetisse. Da segunda vez, percebendo que não conseguiria controlar a queda, Hélio José disse “vou tirar isso aqui”, guardou os dentes no bolso e manteve o discurso.

Nem mesmo os integrantes da mesa conseguiram disfarçar o constrangimento e as risadas. As imagens foram transmitidas ao vivo nesta tarde pela TV Senado. Veja:

(Com informações de Metrópoles)

Postagens relacionadas

Portela é a campeã do Carnaval carioca

Gilberto Silva

Lote contaminado – Venda de lote de extrato de tomate é proibida

Gilberto Silva

Antônia Fontenelle após xenofobia: “não vou pedir desculpas”

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies