Corpo de ex-piloto Tuka Rocha será enterrado em São Paulo na terça-feira

O corpo do ex-piloto de Stock Car Tuka Rocha, 36, um dos três mortos da queda de um jatinho no sul da Bahia, teve o corpo liberado pelo DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Salvador na tarde de hoje.

Ele deve chegar a São Paulo na segunda-feira (18) e ser enterrado na terça (19), segundo a assessoria de imprensa do ex-piloto, no cemitério do Morumbi, zona sul de São Paulo. O horário ainda não foi confirmado.

Aeronave cai durante pouso em pista de resort e pega fogo na Bahia | Foto: Dudu Face

Tuka, que se chamava Christiano Chiaradia Alcoba Rocha, foi a terceira vítima fatal do acidente. As irmãs Maysa Marques Mussi, de 27 anos, e Marcela Brandão Elias, de 37, também morreram. Os corpos delas também foram liberados hoje e devem ser levados a São Paulo amanhã.

Tuka Rocha teve 80% do corpo queimado e estava entubado para se recuperar de intoxicação causada pela inalação de gases tóxicos e de queimaduras. Ele passou por cirurgia durante a madrugada de sexta-feira para a limpeza das queimaduras. Ontem, os médicos informaram à família que seu estado era irreversível.

Também estavam na aeronave os maridos de Maysa, Eduardo Mussi, e de Marcela, Eduardo Trajano Telles Elias, o filho deles, Eduardo Brandão, de 6 anos, Marie Cavelan, Fernando Oliveira, o piloto da aeronave Aires Napoleão Guerra e Marcelo Constantino, neto do fundador da Gol, Nenê Constantino.

De acordo com a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia, as sete vítimas sobreviventes permanecem internadas no Hospital Geral do Estado, em Salvador. O estado de saúde delas não foi divulgado.

Tuka Rocha foi um dos padrinhos do casamento de Maysa e Eduardo Mussi, celebrado em 31 de agosto, em um resort de luxo em Itacaré, também no sul da Bahia.

O Flamengo manifestou pesar pela morte de Tuka. O paulista foi o titular do carro do Flamengo na temporada 2008 da Fórmula Superliga, com direito a um pódio.

Comentários

Acesso em 09/12/2019 05:05.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/brasil/corpo-de-ex-piloto-tuka-rocha-sera-enterrado-em-sao-paulo-na-terca-feira/.