GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Brasil

Criança cai em máquina de lavar e morre no Pará

Uma criança de dois anos e meio foi encontrada morta dentro de uma máquina de lavar em uma casa no município de Breves, no Arquipélago do Marajó, no início da manhã do último sábado (15). A morte está sendo tratada como acidental.

De acordo com informações de familiares, o garoto morava em uma casa com mais seis irmãos, a mãe e o padrasto, em uma residência atrás do cemitério Recanto da Paz.

A família tinha acabado de tomar café da manhã, e a mãe do garoto estava cuidando do caçula da casa, uma criança de colo. A máquina de lavar fica no quintal da residência, onde as outras crianças estavam brincando.

Ao ver a máquina de lavar espumar, o menino de dois anos e meio tentou pegar a espuma com uma caneca. Para isso, ele teria subido em algumas cordas e se inclinado sobre a máquina.

A criança caiu no equipamento e foi resgatada alguns minutos depois por um dos irmãos dele e pelo padrasto, de acordo com a família. Eles ainda tentaram realizar primeiros socorros na vítima, sem sucesso.

O menino ainda foi levado para o Hospital Municipal de Breves, mas chegou ao local sem vida. Segundo laudo médico, a causa da morte, inicialmente, foi afogamento.

Ainda não há informações se a polícia está realizando investigação sobre a morte da criança.

(DOL com informações de Marcos Onias/RBATV)

Postagens relacionadas

62,8% dos brasileiros consideram Neymar inocente

Gilberto Silva

Fachin prorroga prazo para Temer responder às perguntas da PF

Gilberto Silva

Bolsonaro diz que pode liberar mais parcelas do auxílio emergencial

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies