GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Brasil

Dupla de criminosos reincidentes é presa pela PM por receptação e porte irregular de arma de fogo

Dois homens, 28 e 27 anos, foram presos pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira, 06, no Setor Santa Helena em Porto Nacional, por porte irregular de arma de fogo e receptação. Os suspeitos detidos têm diversas passagens pela Polícia por crimes como furto, tráfico de drogas, lesão corporal, violência doméstica, receptação, tentativa de homicídio e estupro de vulneráveis, e um deles fazia uso de tornozeleira eletrônica no ato da abordagem.

Militares em serviço da Força Tática (FT) do 5º Batalhão de Polícia Militar, realizavam patrulhamento pelo Setor Santa Helena e se deparam com motocicleta Yamaha Factor na cor preta, ocupada por dois indivíduos, que ao perceberem a presença da viatura da FT, tentaram empreender fuga, mas foram impedidos.

Ainda durante o acompanhamento tático, o passageiro da motocicleta dispensou uma espingarda de chumbinho com a coronha adaptada para calibre 22, sem munição na câmara. Ele confirmou que o armamento era do condutor da moto. Na revista pessoal, os policiais localizaram com o condutor um aparelho celular Xiaomi Redmi, com registro de furto/roubo, ocorrido no dia 16/01, e um carregador de tornozeleira eletrônica.

Os envolvidos e o material localizado na ocorrência foram apresentados na Delegacia de Polícia, para os procedimentos legais cabíveis. A dupla foi presa em flagrante por receptação e porte irregular de arma de fogo. A motocicleta foi conduzida ao pátio do Detran por estar em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

 

Postagens relacionadas

Bandeira tarifária segue verde em março; conta não terá cobrança extra

Gilberto Silva

Após anuncio de redução do preço do diesel em 10% por 15 dias, caminhoneiros dizem que greve continua nesta quinta

Gilberto Silva

Em reação a ataques de Bolsonaro, TSE lança pacote para ampliar transparência das urnas eletrônicas

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies