GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Brasil

Emilly Araújo, campeã do BBB17, deixa Delegacia de Atendimento à Mulher no Rio

A participante do Big Brother Brasil 17 Emilly Araújo, de 20 anos, deixou a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (Deam-Jacarepaguá), na Zona Oeste do Rio, às 13h29 desta segunda-feira (17). Ela foi prestar esclarecimentos no inquérito que apura se o cirurgião Marcos Harter a agrediu. Emilly permaneceu na delegacia por pouco mais de três horas.

Muitos fãs da jovem aguardavam na porta da delegacia para tentar falar a campeã da última edição do programa. Alguns pediam, inclusive, a volta do casal e gritavam: “Marly, Marly está de volta”, referindo-se aos nomes Marcos e Emily. Ela saiu do local sem falar com a imprensa.

“Queremos esclarecer todos os fatos que vimos pela TV e, para que isso aconteça, o depoimento dela é fundamental. Em uma investigação, é importante ouvirmos todos os lados envolvidos”, explicou a diretora da Divisão de Atendimento à Mulher da Polícia Civil, delegada Márcia Noeli.

Emilly chega à delegacia para prestar depoimento (Foto: Bruno Albernaz)Emilly chega à delegacia para prestar depoimento (Foto: Bruno Albernaz)

Emilly chega à delegacia para prestar depoimento (Foto: Bruno Albernaz)

Na quarta-feira (12), o ex-BBB Marcos Harter foi à Deam-Jacarepaguá para prestar depoimento. Ele chegou ao local acompanhado da irmã.

Ainda de acordo com Márcia Noeli Barreto, após os depoimentos de Marcos e Emilly, a delegada da DEAM Viviane da Costa vai reunir outras provas que ainda faltam no inquérito. “Ela está vendo outras filmagens e esperando o laudo do perito, que deve sair até a próxima semana”, afirma Noeli. A partir disso, será feito o relatório final, que pode até pedir o indiciamento do ex-BBB por agressão.

Na terça (11), Harter usou a sua conta no Twitter para falar sobre a acusação de agressão a Emilly Araújo dentro da casa do programa. O médico disse estar surpreso com o que está acontecendo e alegou que nunca teve a intenção de machucar a estudante, com quem vinha mantendo uma relação amorosa.

Durante coletiva concedida na tarde de quarta-feira, a delegada falou sobre a duração da pena a qual Harter, caso condenado, pode pegar. “Caso seja comprovado que foi mesmo um caso de violência doméstica, a pena pode chegar a até três anos”, disse.

Harter foi eliminado do Big Brother Brasil 17 na segunda-feira (10). A decisão foi baseada nas regras do reality show, que proíbem agressão física, e nas investigações da Polícia Civil do Rio, que abriu inquérito para apurar se houve lesão corporal quando o médico de 37 anos discutiu com a estudante, de 20, dentro da casa.

Marcos discute com Emilly levantando o dedo (Foto: Reprodução/TV Globo)Marcos discute com Emilly levantando o dedo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Marcos discute com Emilly levantando o dedo (Foto: Reprodução/TV Globo)

O apresentador Tiago Leifert disse que, com a abertura do inquérito, o programa falou com Emilly, pela segunda vez, no confessionário. Em uma primeira conversa, ela não havia denunciado nenhuma agressão física.

“Com base nesse inquérito, tivemos uma nova conversa com a Emily, inclusive com exame médico. Desde o primeiro momento, desde que tudo aconteceu, a Globo agiu firmemente, incansavelmente, a gente envolveu advogados, especialistas, psicólogos. Conversamos muito para tomar uma decisão correta, justa. Na conversa de hoje, ficaram comprovados indícios de agressões físicas. No BBB, agressão gera expulsão, e a decisão foi tomada: o Marcos está eliminado do BBB 17”, explicou.

Emilly foi a campeã da décima sétima edição do programa, que chegou ao fim na quinta-feira (13). Ela disputou a final ao lado das participantes Ieda e Vivian e ganhou R$ 1,5 milhão.

Postagens relacionadas

Policial militar mata cachorro a tiros em Venda Nova e revolta moradores

Gilberto Silva

346 mil cadastros fraudados no Bolsa Família – Mais de R$ 1,3 bilhão de reais pagos a quem não precisa

Gilberto Silva

Bolsonaro recebe alta e deixa hospital em São Paulo

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies