GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Brasil

Emilly é a grande campeã do ‘BBB 17’ e leva R$ 1,5 milhão para casa

 

A menina que entrou no “Big Brother Brasil 17’’ reclamando da situação financeira da família e da dor de ter perdido a mãe dias antes agora tem um grande motivo para ser feliz. Aos 20 anos, Emilly é a mais nova vencedora do programa e leva R$ 1,5 milhão para casa. A gaúcha desbancou Vivian e Ieda, que ficaram com o segundo e o terceiro lugar, respectivamente.

– Deus não coloca nenhum sonho impossível dentro da gente, meu maior sonho é poder dar uma estabilidade para a minha família. E eu estou aqui. Tenho muita gratidão a vocês e ao Brasil por tudo que fizeram por mim, muito obrigada! – agradeceu Emilly.

A entrada da jovem na casa teve ares de novela mexicana. Ela e a irmã gêmea, Mayla, disputaram a preferência do público para permanecer no jogo. Vitoriosa, Emilly despertou amor e ódio nos telespectadores. A opinião alheia, no entanto, nunca pareceu ser importante para ela. A jovem disse mais de uma vez que “brilhava muito’’ e que “se amava mais ainda’’.

O apresentador Tiago Leifert, fez uma ‘fererência nerd’ em seu discurso para a sister:

– O X-men novinho tem um super poder que ele não sabe usar, mas ele precisa aprender, ou vai acabar machucando as pessoas que estão a sua volta. Emilly, tem alguma coisa muito especial sobre você, que incomoda muita gente. Quando você disse a primeira vez ‘eu me amo’, muita gente se assustou. Mas quer saber, Emilly? Você tem toda razão. Você tem um foco, uma força, uma raça… Você é corajosa, ousada, e mostrou tudo o que tem. Parabéns!

Ao longo do confinamento, a sister conseguiu se indispor com praticamente todos os concorrentes. Nas tentativas de construir amizades e nas inimizades que criou, era sempre criticada por seu egoísmo e incapacidade de ouvir e ceder. Alguns, como Marinalva e Ilmar, chegaram a dizer que ela tinha desvio de caráter.

Certa ou não, Emilly, desde o início, conseguiu conquistar “uma legião de fanáticos’’, nas palavras de Tiago Leifert, que a apoiavam em absolutamente tudo que fazia ou não fazia no jogo. O namoro com Marcos foi um capítulo importante de sua trajetória na disputa. Foram brigas intermináveis, humilhações e agressões que culminaram com a expulsão do médico. Depois desse episódio, muitos que não torciam por ela também decidiram mostrar o apoio à sister por meio do voto.
EXTRA.GLOBO

Postagens relacionadas

Nascidos em janeiro e fevereiro podem sacar o PIS nesta quinta-feira

Gilberto Silva

Frota chama Olavo de ‘ancião perturbado’ e diz que Bolsonaro vai contra a população

Gilberto Silva

Ex-BBB Marcos publica post sobre Emilly

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies