GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Brasil

Emilly, Marcos e Marinalva disputam a liderança

A primeira prova classificatória deu vantagem a Emilly, Marcos e Marinalva em busca da liderança na reta final do Big Brother Brasil 17. Na etapa desta quinta-feira (6), não foram os brothers da casa que participaram da competição. Desta vez, os familiares deles cumpriram esta etapa na atração.

A prova teve o seguinte esquema: os familiares tiveram que jogar uma bola, utilizando uma catapulta, em um espaço, como se fosse uma colméia, marcado com várias pontuações. O representantes dos brothers foram os seguintes: Volnei, pai de Emilly; Tanara, filha de Ieda; Caroline, irmã de Marcos; Robert, filho de Marinalva; Vera, mãe de Vivian. As três maiores pontuações se classificaram para a próxima etapa.

Resistência

 Na reta final do programa, os participantes terão que enfrentar mais uma prova de resistência. Tiago Leifert anunciou, no começo da atração, que a segunda etapa da prova classificatória, que será feita nesta sexta (7), vai testar os limites dos brothers.

Além disso, o apresentador informou que um paredão extra será formado no sábado (8) com eliminação no domingo (9).

(DOL)

Postagens relacionadas

Com regras rígidas e claras, começa propaganda eleitoral

Gilberto Silva

Ostentação – Emilly dança funk em iate e segue comemoração

Gilberto Silva

‘Pretendo beneficiar um filho meu, sim’, diz Bolsonaro sobre Eduardo

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies