GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Brasil

Esposa do ex-goleiro Bruno rebate críticas com deboche nas redes sociais: ‘Chora, recalque’

Ingrid Calheiros postou mensagem religiosa em seu Instagram e mandou recado para os críticos da contratação do goleiro pelo Boa Esporte.

As críticas envolvendo a contratação de Bruno, pelo Boa Esporte, irritaram a esposa do goleiro. Em uma postagem em suas redes sociais, Ingrid Calheiros resolviu sair em defesa do marido, mandando um recado a quem se posicionou de forma contrária ao acerto do ex-jogador do Flamengo com o seu novo clube.

Post original da esposa de BrunoReprodução Instagram

Ao postar uma mensagem religiosa em seu Instagram, a esposa de Bruno escreveu um texto afirmando que as pessoas deveriam reclamar com Deus, deixando claro que ela só “semearia amor”.

“Porque o segredo de tudo está nele ! Deus é nosso alicerce e estrutura. Pois enquanto as más-línguas falam, nós adoramos ao nosso Deus, toda honra e toda glória somente a ele !!! Não temos tempo mais para perder respondendo críticas, pessoas infelizes e mal amadas…. se não gostou? Reclame com aquele que é digno de toda reverência, Senhor dos exércitos , porque ele é misericordioso e possa abençoar a sua vida assim como abençoou a nossa . Porque aqui só semeamos amor, e enquanto você perde tempo conosco, nós estamos amando compulsivamente …….. No mais , boa noite”, dizia a postagem.

Nas hashtags da publicação, mensagens como “amo e sou amada”; “chora recalque”; “xô, hipocrisia” foram enviadas como um recado. Ingrid passou o fim de semana ao lado de Bruno, acompanhando seus treinos pelo clube de Varginha.

O goleiro foi preso em 2010, acusado de ter assassinado Eliza Samúdio, sua amante, com quem teve um filho. Condenado em 2013, o ex-jogador do Flamengo agora espera o julgamento do recurso em segunda instância.

Postagens relacionadas

Corpo da modelo Caroline Bittencourt será velado em Embu das Artes

Gilberto Silva

Pior mês até agora – Brasil registra quase 4 mil mortes por Covid no último dia do mês

Gilberto Silva

Bolsonaro cumprimenta apoiadores em ato em Brasília

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies