GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Brasil

Ex-BBB Marcos publica post sobre Emilly

O ex-brother Marcos Harter publicou neste sábado (22), em seu perfil oficial no Facebook, um texto em que descreve a sua relação durante o confinamento com a ex-sister Emilly Araújo, e fala sobre amor e mágoa.

O médico diz que escreve chorando e que muita gente, talvez, também deve chorar. A partir de um trecho, o ex-BBB fala diretamente para Emilly, onde relembra como iniciou a relação dos dois na casa.

Marcos também relata a mudança na relação com Emilly, o que teria acontecido quando voltou do paredão com Marinalva, e ele obteve 77% de aprovação.

“E foi ali que você cometeu um dos seus maiores erros dentro do programa: ao ouvir minha torcida, gritar ‘é campeão!’, passou a me ver como alguém que eu nunca tinha sido para você: um adversário”, disse.

Confira um trecho do depoimento direcionado para Emilly:

Várias vezes tive vontade de ir embora dali com você. Lembra que cheguei a convidá-la algumas vezes a irmos embora?

Sabia que o prêmio era muito importante para você, mas ao mesmo tempo tinha a nítida noção de que o que eu poderia dar a você aqui fora não tinha preço.

Os dias foram passando e eu fui vivendo uma das mais incríveis histórias de amor da minha vida. Cientificamente, a ideia de avaliar o comportamento de seres humanos mediante confinamento sempre me pareceu fantástica. Fazer parte da experiência fazia tudo ser sensacional, pois provaria para mim mesmo e para um país inteiro que o amor verdadeiro pode existir sim, mesmo em condições laboratoriais.

Durante boa parte do programa eu agi com a razão. Fui autêntico o máximo que eu pude. Acertei. Cometi erros. Pedi perdão por eles. Fui solícito com todos. Elogiei atitudes e participantes sem medo de que isso pudesse beneficiar alguém no jogo. Questionei o que achei errado e sempre estendi a mão para quem me pedisse ou para quem eu julgasse que precisava de ajuda. Atuei sempre com honestidade do princípio ao fim. Tive coragem de enfrentar gente muito grande. Defendi com todas as minhas forças a prevalência da verdade e da retidão de caráter.

Mas teve um momento em que passei a agir com o coração, e, inclusive, verbalizei essa minha decisão em um raio-x.

Os problemas que muitos apontavam em você, Emilly, eu também via. Atitudes de egoísmo, soberba, deslumbramento não passavam despercebidas por mim.

O carinho que eu sentia por você era verdadeiro e intenso, mas mesmo assim não me tirou a capacidade de discernir entre o certo e o errado.

 INDICIADO POR LESÃO CORPORAL

Marcos Harter foi indiciado por lesão corporal à participante Emilly, dentro do Big Brother Brasil 17, com base na Lei Maria da Penha.

A investigação aponta, após análise das imagens das declarações prestadas e do teor do laudo pericial, que as lesões da vítima se deram em razão das “ações intencionais do autor”.

Durante a última semana, o Tribunal de Justiça divulgou uma nota afirmando que o ex-BBB havia entrado com pedido de habeas corpus para suspender as investigações da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (Deam) de Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O pedido, no entanto, partiu do advogado Roberto Flávio Cavalcanti, que não é o representante legal de Marcos.

O recurso, diz o médico, foi impetrado em seu nome, mas sem o seu conhecimento.

(Com informações do Extra)

Postagens relacionadas

Vídeo: Jovem se ajoelha antes de ser morto em assalto; câmera registra tudo

Gilberto Silva

Sem dinheiro para gás, homem morre depois de se queimar ao tentar cozinhar com álcool

Gilberto Silva

Incêndio atinge hospital em Imperatriz; vídeos

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies