Ex-marido dá socos e mordidas em mulher ao ver novo namorado na casa dela

Uma mulher  de 29 anos ficou gravemente ferida após ser espancada pelo ex-marido, de 36 anos, dentro da casa dela, na cidade de Várzea Grande, Região Metropolitana de Cuiabá, na madrugada deste sábado (22).

Segundo informações que constam no Boletim de Ocorrência do caso o ex-marido foi até á casa dela para visitar os filhos e viu o novo namorado da mulher chegando ao local.

Segundo a vítima, o homem ficou bravo com a situação e foi embora. Porém, à noite, ele retornou, invadiu a casa da ex e, sem dizer nenhuma palavra, começou a espancá-la com socos e pontapés. O suspeito ainda bateu a cabeça da vítima no chão diversas vezes e depois fugiu.

A mulher acionou a Polícia Militar, que encontrou a vítima bastante machucada, com olhos roxos e lesões por todo o corpo. Os policiais fizeram rondas pelo bairro, mas não encontraram o suspeito.

A vítima foi levada para a delegacia muito machucada, principalmente na região do pescoço, além de marcas de mordidas nas costas, rosto e olhos. Ela relatava sentir muita dor na região da barriga, costas e costela. O caso foi registrado como lesão corporal e o suspeito segue foragido.

(Com informações do portal O Livre)

Comentários

Acesso em 21/11/2019 14:36.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/brasil/ex-marido-da-socos-e-mordidas-em-mulher-ao-ver-novo-namorado-na-casa-dela/.