GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Brasil

Ex-mendigo faz ameaça após ser banido: “cabeças vão rolar”

Após a polêmica envolvendo um personal e sua esposa, o ex-morador de rua Givaldo Alves, conhecido como “Mendigo do Amor”, mudou de vida: foi visto andando em carros importados, frequentando baladas caras, beijando influenciadoras digitais, morando em apartamentos milionários à beira-mar e até já foi convidado a se candidatar a cargo político.

Mas a maré, que parecia ter virado ao seu favor, acabou com uma reviravolta: o perfil de Givaldo Alves no Instagram está fora do ar desde sábado (16). A página contava com 477 mil seguidores e era usada para postar fotos e vídeos da nova vida de Givaldo, após ser espancado por se relacionar com a mulher de um personal do Distrito Federal.

 

“Cabeças vão rolar. Aguardem. Já que derrubaram minha conta lá no vizinho [Instagram], vou tirar uma folga até voltar”, postou Givaldo no TikTok. Na rede social, o perfil do ex-mendigo tem, atualmente, 736 mil seguidores e mais de 3,8 milhões de curtidas.

 

“Podem tentar, mas a gente que viveu nas ruas aprende que cada dia é dia. Força e coragem a todos os que torcem por mim”, completou, sem explicar os motivos de ter tido o perfil no Instagram bloqueado.

POLÊMICA

Internautas apontam como motivo do bloqueio, a polêmica envolvendo a influenciadora digital Deolane Bezerra. O ex-morador de rua, em sua última postagem na conta, mandou um recado para a advogada Deolane – que o chamou de “mendigo” e “nojento”.

A viúva de MC Kevin também o acusou de ter “se aproveitado” da mulher que teve relações sexuais com ele, em Planaltina-DF.

 

“Já que a doutora Deolane diz que está aguardando a intimação, pronto, a Justiça já intimou”, disse em vídeo postado no Instagram. Givaldo quer que a influencer se explique e ainda segundo ele, seus advogados afirmam que Deolane possivelmente cometeu calúnia, difamação e injúria.

 Adams Mercês/DOL

Postagens relacionadas

Maior traficante de fuzis dos EUA para o Brasil é preso na Flórida

Gilberto Silva

Aconteceu – Criminosos assaltam homem, mas ele era soldado do Bope; veja reação!

Gilberto Silva

Após cirurgia, jornalista Glória Maria agradece em rede social: ‘Hoje acredito em milagre’

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies