‘Expulso’ de novela, Renato Góes nega briga com diretor

O ator Renato Góes, que seria o protagonista de “Deus Salve o Rei”, novela das 19h, foi substituído pela TV Globo pelo ator Rômulo Estrela. A troca teria sido motivada após uma briga com o diretor da trama.

Segundo o colunista Daniel Castro, do UOL, o ator e o diretor Fabrício Mamberti se desentenderam logo no primeiro dia de gravação.

No entanto, de acordo com a assessoria do ator, não houve nenhuma briga nos bastidores do folhetim, que tem estreia prevista para janeiro de 2018. “Não houve discussão”, limitou-se a dizer o representante.

A emissora também explicou a troca: “A decisão atende à estratégia de escalação da emissora, que procura evitar que um ator emende dois papéis de protagonista, para preservar a sua imagem, possibilitar a reciclagem e garantir melhores condições a todos para a preparação dos personagens”, disse a Globo via assessoria de comunicação.

Já Renato foi confirmado como protagonista da novela “Sal da Terra”, trama no horário das seis e que terá como tema central o drama de refugiados sírios no Brasil.

(DOL)

 

Comentários