Fábio de Melo foi assediado por artista famoso

‘Humano Demais’, biografia do padre Fábio de Melo lançada no ano passado, está dando o que falar. Um dos trechos mais comentados da obra é o assédio que o sacerdote sofreu de um apresentador de televisão assumidamente gay. A passagem polêmica foi divulgada ontem pelo colunista Leo Dias, no site “O Dia Online”.

“Mas a pior de todas as invasões veio de uma personalidade brasileira, um apresentador de televisão assumidamente homossexual, que viajou algumas vezes a Taubaté na expectativa de encontrá-lo. Dizia ao porteiro que gostaria de falar com o Padre Fábio, esperava que seu rosto conhecido servisse para abrir as portas, mas como o porteiro tinha ordens para dizer que o padre ‘jamais’ estava em casa, o tal apresentador deixava flores e presentes na portaria”, diz o texto.

A biografia detalha, ainda, outro momento em que o apresentador tentou se aproximar do padre e assediá-lo. “Um dia, resolveu ir a um show do padre, usou suas credenciais de pessoa famosa para entrar no camarim e fez a reclamação: ‘O porteiro do seu prédio é grosso demais!’. Entregou-lhe um presente e, como jamais seria correspondido em suas expectativas, resolveu desistir”, afirma trecho da obra.

O livro, que foi escerito pelo jornalista Rodrigo Alvarez, conta a trajetória do padre-cantor que se tornou querido no Brasil. A obra traz detalhes sobre as dificuldades de sua infância pobre em Minas Gerais e os problemas pelos quais passou até chegar ao sucesso de hoje. Outra revelação feita pela biografia é que ele costumava pular o muro do seminário para namorar.

(Com informaçoes de O Dia)

Comentários

Acesso em 09/12/2019 05:09.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/brasil/fabio-de-melo-foi-assediado-por-artista-famoso/.