Faustão anuncia em rede nacional o fim do Domingão

O apresentador Fausto Silva deixou os fãs preocupados no último domingo (19) ao revelar ao vivo que o seu programa está com os dias contados na emissora.

No entanto a declaração do apresentador surpreendeu os telespectadores que já especulam que o motivo para o encerramento da parceria entre a Rede Globo e Faustão seria devido um grave crise na programação e na audiência que de uns anos pra cá não está alcançando os índices esperados.

Durante o quadro Arquivo Confidencial, Fausto declarou o seguinte: “O dia que o programa acabar – e esse dia não está longe – eu revelo os verdadeiros bastidores do arquivo confidencial” disparou.

Vale ressaltar que em pouco mais de 1 ano, a emissora já perdeu os principais âncoras do jornalismo brasileiro, como Evaristo Costa, Willian Waack, Alexandre Garcia, Sérgio Aguiar, Carla Vilhena entre outros.

Vale também lembrar que o comentarista Galvão Bueno e Cléber Machado tiveram os salários reduzido em mais de 50%. Já a audiência do GloboNews anda sofrendo uma redução na audiência preocupante nos últimos meses.

De acordo com dados da Kantar Ibope Media, o canal informativo da Globosat anda com os números despencarem pelo quarto mês consecutivo.

(Com informações do News Atual)

Comentários

Acesso em 26/06/2019 13:18.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/brasil/faustao-anuncia-em-rede-nacional-o-fim-do-domingao/.