Faustão fala sobre fim do Domingão e entrega contratação de apresentador mais novo

A participação do apresentador Faustão na edição comemorativa de 20 anos do Mais Você, da TV Globo, nesta sexta-feira (18), foi marcada por um bate papo cheio de revelações. Durante o café especial com Ana Maria Braga, o famoso deixou claro que o programa dominical está perto de chegar ao fim.

O apresentador ainda afirmou que pretende construir um novo estúdio em São Paulo, mas quando a estrutura estiver pronta, ele não estará mais na Globo. Ele ainda deixou a entender que alguém mais novo deve substituí-lo nas tardes de domingo na emissora.

Apesar do tom de brincadeira no momento da conversa, as declarações confirmam um comentário feito por ele em maio deste ano.

Durante o Domingão, ele declarou que o programa estaria próximo de ter um fim. “O dia que o programa acabar, e esse dia não está longe, eu revelo os verdadeiros bastidores do ‘Arquivo Confidencial'”,  afirmou.

Na época, a Globo se posicionou afirmando que a declaração do apresentador era apenas uma brincadeira, o que é comum acontecer durante o programa. O apresentador segue com contrato garantido até 2022.

(Com informações do TV Foco)

Comentários

Acesso em 19/11/2019 12:13.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/brasil/faustao-fala-sobre-fim-do-domingao-e-entrega-contratacao-de-apresentador-mais-novo/.