Foto de mulher é encontrada dentro da boca de um sapo morto – Moradores dizem que é trabalho de feitiçaria

Um fato inusitado chamou atenção dos moradores de Maragogi, na região Norte de Alagoas. Uma foto de mulher foi achada dentro da boca de um sapo morto. O caso foi registrado em um povoado de São Bento na noite da última segunda-feira (3). A polícia trata o caso como um trabalho de feitiçaria.


(FOTO: Divulgação)

De acordo com a imprensa local, uma mulher passava por um terreno abandonado, avistou um sapo morto e com boca toda costurada. A moça então decidiu chamar outra pessoa e elas resolveram descosturar e abrir a boca do animal.


(FOTO: Divulgação)

Para a surpresa, uma foto de uma mulher jovem foi encontrada dentro da boca do sapo. O fato assustou os moradores da cidade e muitos afirmam que seja uma espécie de trabalho de macumba.


(FOTO: Divulgação)

A polícia  de Alagoas informou que o caso está sendo investigado e a jovem que apareceu na fotografia dentro da boca do sapo ainda não foi localizada.

(Com informações do Best360)

Comentários

Acesso em 26/06/2019 12:52.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/brasil/foto-de-mulher-e-encontrada-dentro-da-boca-de-um-sapo-morto-moradores-dizem-que-e-trabalho-de-feiticaria/.