Grávida de 8 meses é agredida pelo marido após ser acusada de fazer programa

Uma jovem de 29 anos grávida de oito meses, foi espancada e ameaçada de morte pelo marido de 31 anos. As agressões aconteceram na madrugada do último dia (07) em uma estância localizada no bairro Embratel, em Porto Velho (RO).

De acordo com a registro de ocorrência,  do homem estava consumindo bebida alcoólica em um bar e a mulher foi visitar uma amiga que mora próximo à sua residência. Quando ela voltou para o apartamento, o marido já estava. Embriagado e muito transtornado ele passou a agredi-la motivado por ciúmes. Ainda segundo o registro, o suspeito afirmava que a mulher estava se prostituindo com o motorista de aplicativo que tinha ido deixá-la no local.

A vítima, que não teve a sua identidade revelada, sofreu hematomas no olho direito e sangramento no nariz, além de dores na barriga, onde também recebeu várias pancadas. Além disso, o acusado mandou que ela fosse ao banheiro lavar o rosto, e disse que depois iria matá-la.

Um vizinho chamou a polícia e o homem se armou com uma faca e exigido que a mulher ficasse calada e não abrisse a porta, mas os militares entraram e bateram na janela, até que o suspeito abriu a porta e foi preso em flagrante. A mulher foi levada às pressas para  o hospital, onde recebeu atendimento médico.

Autor: Com informações MCeara.com

Comentários

Acesso em 10/12/2019 11:13.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/brasil/gravida-de-8-meses-e-agredida-pelo-marido-apos-ser-acusada-de-fazer-programa/.