Gusttavo Lima “rouba” milho em plantação para fazer pamonha; confira no vídeo

O cantor Gusttavo Lima publicou um vídeo inusitado, neste domingo (14/1), no Instagram. Na gravação, o sertanejo estaciona o carro na beira da estrada para colher milhos em uma plantação. E ele não se fez de rogado: “Deus perdoa nós. Achei uma plantação de milho aqui e nós vamos roubar uns milhos”. “Nós vamos fazer pamonha hoje”, comemorou.

No vídeo, o cantor atravessa a estrada para alcançar o milharal e chega a ser reconhecido por um fã, que pede para tirar uma foto. “Assim você me entrega”, respondeu que o cantor, após ser pego no flagra. Em seguida, Gusttavo Lima caminha pelo acostamento recolhendo os milhos. “Não pode roubar muito não, senão Deus castiga. É só para consumo próprio mesmo”, diz.

Na legenda do post, o cantor comemora a “habilidade em quebrar milho”: “só quem veio da roça entende”. Até a publicação desta matéria, o vídeo tinha mais de 230 mil curtidas e 15,3 mil comentários.

Veja o vídeo:

Fonte: Metropoles

Comentários

Acesso em 20/11/2018 11:15.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/brasil/gusttavo-lima-rouba-milho-em-plantacao-para-fazer-pamonha-confira-no-video/.