GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Brasil

Homem é preso após tentar trocar cheque de R$ 4,2 milhões

Após tentar trocar um cheque na agência do Banco do Brasil em Glória de Dourados, no valor de R$ 4.281.400,00, Alvino Ribeiro de Souza Junior, de 45 anos, foi preso acusado de estelionato. O homem é morador de Ivinhema, um município brasileiro da região Centro-Oeste, situado no estado de Mato Grosso do Sul.

Segundo informações, o acusado foi até o banco na tarde de ontem (16), tentou trocar o cheque, mas o gerente ficou desconfiado e acionou a Polícia Militar.

Questionado, Alvino explicou que vendeu uma propriedade rural naquele valor. Porém, sua versão não convenceu os policiais. Logo depois, o gerente do banco ligou na agência de Santo André (SP), que informou que o homem já tentou trocar o cheque em outra ocasião.

Foi informado ainda que o cheque seria uma fraude, pelo fato da lâmina ter sofrido um processo de raspagem com produtos químicos

A Polícia Civil de Glória de Dourados vai investigar o caso.

Postagens relacionadas

Bolsonaro desafia Alexandre de Moraes a prendê-lo e cassá-lo por desconfiar de sistema de votação

Gilberto Silva

Bolsonaro pediu comando da PF do Rio, diz Moro em depoimento: ‘Você tem 27 superintendências, eu quero apenas uma’

Gilberto Silva

Dilma lamenta morte de ex-marido, Carlos Araújo: “Viveu visceralmente”

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies