Homem prendeu esposa e a torturava com pimenta na vagina após sonhar sobre traição

Um homem de 26 anos foi detido após torturar a própria esposa simplesmente porque havia sonhado que estava sendo traído: ele manteve a vítima em cárcere privado e chegou a introduzir pimenta nas vagina dela. O caso ocorreu na cidade de São Roque, em São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Civil de São Paulo, a vítima é uma jovem de 23 anos. O agressor a obrigava a escrever o que aconteceria com ela caso o homem descobrisse a traição. Ele ainda ameaçou comprar uma arma para matá-la.

O marido colocava a rádio no volume máximo e tapava a boca da jovem com panos para que ninguém desconfiasse das agressões. Ele ainda saía frequentemente com as duas filhas do casal da residência durante o tempo do cárcere

O homem só foi detido depois que a vítima conseguiu fugir da casa em um momento de descuido do agressor. Ela foi até a delegacia e comunicou o crime, no dia 7 de julho.

O acusado foi encontrado no mesmo dia, próximo à sede da polícia, pois já estava fazendo buscas pela mulher, segundo a Polícia Civil.

Os policiais solicitaram a prisão preventiva do homem, que foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Capela do Alto (SP).

(Com informações do portal Em Tempo)

Comentários

Acesso em 20/10/2018 06:20.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/brasil/homem-prendeu-esposa-e-a-torturava-com-pimenta-na-vagina-apos-sonhar-sobre-traicao/.