Hospital divulga informações sobre acidente de filho de Luciano Huck e Angélica

É estável o quadro de saúde de Benício Huck, de 11 anos, filho dos apresentadores Luciano Huck e Angélica, que precisou ser submetido a uma neurocirurgia na madrugada deste domingo (23), após sofrer um acidente enquanto praticava wakeboard. O boletim médico foi divulgado na tarde de hoje.

A nota foi divulgada pelo Hospital Copa Star, localizado no Rio de Janeiro. Segundo o texto, a criança teve traumatismo cranioencefálico.

“O paciente Benício K. Huck foi submetido à neurocirurgia na madrugada do dia 23 de junho, vítima de traumatismo cranioencefálico com afundamento têmporo parietal direito associado a hematoma extradural subjacente ao afundamento. A cirurgia transcorreu sem intercorrências. O paciente encontra-se lúcido, orientado, movimentando os quatro membros, respirando por meios próprios e estável sob o ponto de vista neurológico e hemodinâmico, sem previsão de alta hospitalar no momento”, informou o boletim.

Segundo a Marinha do Brasil, o garoto de 11 anos bateu com a cabeça na prancha após se desequilibrar durante a prática do esporte aquático. Ele estava nas proximidades de Ilha Grande, Costa Verde do Rio.

“Para evitar informações desencontradas que já circulam, nosso filho Benício sofreu um acidente praticando wakeboard na tarde de ontem. Ele foi operado no hospital Copa Star, no Rio, e passa bem. Ele está sendo assistido pelo Dr. João Pantoja, em conjunto com a equipe do neurocirurgião Gabriel Mutaref, e sua pediatra, Andrea Paiva”, disse ele. “Agradecemos as inúmeras manifestações de carinho e fé. Estamos todos bem, e o Beni se recuperando”, concluiu Luciano Huck.

(Com informações do portal Caras)

Comentários

Acesso em 20/07/2019 18:54.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/brasil/hospital-divulga-informacoes-sobre-acidente-de-filho-de-luciano-huck-e-angelica/.