Idosa é morta a tiros pelo ex-marido na frente de casa; veja o vídeo

ma mulher foi vítima de um crime passional na noite de domingo (16). Calcivo Deusdete Lacerda, 61, matou a ex-esposa, Elaine Figueiredo Lacerda, de 61 anos, com vários tiros na porta da casa dela, em Montes Claros, Minas Gerais.

Segundo vizinhos, o casal vivia em constantes desavenças e estaria em processo de separação. Uma vizinha afirmou que a vítima já tinha sofrido várias agressões por parte de Calcivo até que decidiu sair de casa. “Depois de algum tempo, ela voltou pra casa”, relatou a mulher ao jornal Estado de Minas.

De acordo com testemunhas, o assassino chegou na casa de Elaine no final da tarde de domingo. Eles passaram cerca de 20 minutos dentro da casa, até que Calcivo resolveu tirar um carro da garagem e deixou o portão aberto.

O crime foi registrado por câmeras de segurança. As imagens são fortes. Assista:

Nas imagens, é possível ver o agressor indo até um Siena preto que está estacionado em frente à residência. Em seguida, ele pega uma arma que está no porta-malas e chama a ex-esposa até o portão de entrada. Quando a vítima abriu o portão, foi surpreendida com vários tiros.

Um dos projéteis acertou a cabeça de Elaine, que caiu no chão. Segundo testemunhas, um sobrinho da vítima presenciou o crime e tentou impedir o assassinato dizendo: “Tio, não faz isso não!”, mas o algoz respondeu: “Vaza senão eu te mato”.

Depois do crime, o acusado fugiu, mas acabou preso pela Polícia Militar na madrugada de segunda-feira (17), em Inhaúma. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência tentou reanimar a vítima, mas ela não resistiu e morreu no local. No portão da casa, é possível ver as marcas das balas.

(Com informações de Estado de Minas)

Comentários

Acesso em 19/10/2018 14:34.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/brasil/idosa-e-morta-a-tiros-pelo-ex-marido-na-frente-de-casa-veja-o-video/.