Internet especula que Carlos Bolsonaro namora o próprio primo

Mais uma vez a família Bolsonaro brilha sob os holofotes da internet. Dessa vez o assunto é a sexualidade do filho do presidente da República, o vereador Carlos Bolsonaro.

Além de portais de notícias, internautas deram início também a uma série de especulações a respeito do político ser gay e estar namorando o próprio primo, Leonardo (“Leo Índio”), com quem aparece junto em diversas fotos nas redes sociais e na mídia.

Até uma publicação em que Carlos questiona Léo veio a tona.

Veja:

Após comentário de Carlos [marcado em vermelho], Leo ‘trancou’ seu perfil no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Os boatos ganharam força nos últimos dias, principalmente, depois que o maquiador Agustin Fernandez “deu pano pra manga”, insinuando fortemente o relacionamento entre o filho mais novo de Bolsonaro e o primo.

Na primeira imagem, Agustin faz um comentário ousado na publicação de Leonardo, que aparece ao lado do presidente. “Que gato eim migo, eu furava o olho do Carlos [sic]”, brinca o maquiador, que, em outro momento, surge ao lado de Leo e dispara: “Perdeu, Carlos”.

Carlos Bolsonaro e “Leo Índio” passaram a deixar suas respectivas contas pessoais ‘trancadas’ após internautas sugerirem que os dois estavam juntos. Conforme mostra a publicação acima, já antiga de Leo junto com três amigos, Carlos comenta: “Achei q estivesse em Resende c sua família?! [sic]”.

Veja as imagens abaixo:

Maquiador Agustin Fernandez faz primeira insinuação sobre relacionamento de Leo e Carlos (Foto: Reprodução/Instagram)

Em seu stories, o maquiador volta a cutucar Carlos e o suposto relacionamento dele com o primo (Foto: Reprodução/Instagram)


Paula Bramont diz que “cupido” da relação dela com Carlos foi Leonardo; foto foi registrada na virada de ano (Foto: Reprodução/Instagram)

NAMORAVA UMA MULHER

É importante lembrar que, recentemente, o portal EXTRA afirmou que o vereador está namorando a catarinense Paula Bramont nos últimos oito anos. O romance veio à tona, mas foi desmentido pelo próprio, que se revoltou nas redes sociais:

“Mentirosos, sujos e baixos. Esse tipo de jornalismo é a escória. Inventarão de tudo para nos denegrir. Já viram quem será o próximo da família a tentarem atingir com as suas desinformações descaradas!”, afirmou em seu perfil no Twitter.

A notícia foi divulgada na mesma semana em que o cunhado de Carlos Bolsonaro, Pedro, foi nomeado diretor de governança, riscos e controle do Banco do Brasil Seguridades. A nomeação foi feita após Antonio Rugero Guibo renunciar ao cargo.

Vídeo incorporado

Neydinha ⚡️@Neydocaaa

e o primao Carluxoo como vai?

120 pessoas estão falando sobre isso

VÍDEO-HOMENAGEM

Internautas foram mais longe e fizeram um vídeo-homenagem a Carlos e o primo, com uma música bastante romântica. A produção foi aplaudida por uns e ‘detonada’ por outros.

Na última sexta-feira (1), Carlos recorreu novamente às redes sociais para afirmar que tudo não passa de uma notícia falsa e insinuou que o boato é fruto de “planos interrompidos”, bem como um “amor platônico” por ele.

Já, em outra publicação, ele decidiu esclarecer pontos ditos por um outro portal que também sugere o relacionamento.

Carlos Bolsonaro

@CarlosBolsonaro

Lamentavelmente o site @o_antagonista não parece estar insatifesto apenas por ter planos interrompidos, mas deve ser tipo um amor platônico também ! 😂! Segue

1.366 pessoas estão falando sobre isso

Carlos Bolsonaro

@CarlosBolsonaro

1) Não moro com meu primo. A mídia lixo mente! 2) A internet pode zoar, graças a Deus não estamos num governo de esquerda. Já portais e jornais surfarem na onda, abandonarem o papel informativo e virar portal de fofoca que faz inveja ao TV Fama, é uma piada. R.I.P!

7.673 pessoas estão falando sobre isso

(DOL)

Comentários

Acesso em 18/02/2019 21:19.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/brasil/internet-especula-que-carlos-bolsonaro-namora-o-proprio-primo/.