GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Brasil

Ivete Sangalo fala sobre uso de drogas durante shows

A cantora baiana voltou a ter o nome envolvido em mais uma polêmica envolvendo o suposto uso de drogas em seus shows

Acantora baiana Ivete Sangalo, de 49 anos, voltou a ter o nome envolvido em mais uma polêmica nas redes sociais envolvendo o suposto uso de drogas em seus shows. Com a grande repercussão, ela resolveu abrir o jogo e explicar aos seguidores sobre o caso em uma live que fez com o marido Daniel Cady no último domingo (27).

Segundo Ivete, muitas vezes ela é questionada sobre um possível uso de entorpecentes durante seus shows, a fim de manter a energia em palco. No entanto, segundo ela, sua energia é consequência de uma série de hábitos saudáveis diários, especialmente em relação à dieta.

“Já houve muitos momentos em que as pessoas duvidaram da minha energia: ‘Será que ela tinha relação com alguma droga? Será que toma coisas para entrar no palco?’”, afirmou a baiana.

O bate-papo com fãs foi focado na alimentação, uma vez que Cady é nutricionista. Na conversa, Sangalo esclareceu os rumores relacionados às drogas, desabafou sobre como a relação com a comida pode causar traumas nas pessoas.

“Meu pai relacionou a comida a um poder”, contou ela, relembrando que ele foi privado de comer muitas vezes ao longo de sua vida. Por conta disso, ela teria aprendido a comer até sentir o estômago dolorido, e não até sentir-se saciada. “Vi meu pai muitas vezes sendo hospitalizado”, lembrou.

Hoje em dia, ela diz que conseguiu ressignificar esse relacionamento com os alimentos. “Mas esse nível consciência que ela tem hoje é muito acima da média. A maioria não tem”, afirmou Cady.

CONFIRA A LIVE NA ÍNTEGRA:

 

Com informações maisgoias

Postagens relacionadas

Mais de 120 concursos abertos reúnem 15,4 mil vagas no país; veja lista

Gilberto Silva

Inverno traz risco de doenças que podem comprometer a visão, diz oftalmologista

Gilberto Silva

Clipes de Anitta são bloqueados no Youtube com ferramenta de restrição

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies