GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Brasil

Jovem mata madrasta a facadas e envia áudio avisando ao pai; “matei com gosto”

Um desentendimento familiar teria motivado o crime. Em áudio, jovem diz ter matado com gosto

m jovem de 24 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso após invadir a casa da madrasta para matá-lá, em Maringá, no Paraná. O suspeito avisou o próprio pai sobre o crime por meio de um áudio enviado em um aplicativo de mensagens.

A vítima identificada como Neide Aparecida Ribeiro, de 45 anos, foi executada com mais de 20 facadas dentro da casa onde morava, no bairro Jardim Madrid. O principal suspeito do crime é o enteado, que teria invadido o local.

De acordo com o pai do jovem, após cometer o crime, o rapaz enviou um áudio confessando ter assassinado a madrasta. Segundo ele, o motivo foi um desentendimento familiar.

“Vai pagar porque xingou minha mãe, ficou jogando roupa dentro de casa, tirando minha mãezinha idosa […]. Matei mesmo, matei com gosto, para acordar para a vida”, afirmou o jovem.

Todo o crime foi presenciado pela filha da vítima, de 10 anos, que se escondeu debaixo de uma cama para não ser morta. Na mensagem enviada ao pai, o suspeito ainda afirmou que a vítima teve “sorte” por ele não ter matado a menina.

O  acusado foi preso por policiais da delegacia de homicídios de Maringá. O caso segue sendo investigado.

Com informações de GMC

Postagens relacionadas

Senado aprova PEC que torna feminicídio e estupro crimes imprescritíveis

Gilberto Silva

Malhação exibe primeiro beijo gay e internautas comemoram

Gilberto Silva

Petistas discutem estratégias em caso de prisão de Lula

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies