Jovem morre a facadas e tem cabeça levada até casa da mãe; namorado é suspeito

 A adolescente de 17 anos, Larissa Aurélia da Costa Silva, foi morta a facadas e depois teve a cabeça decapitada nesta sexta-feira, em Rio Branco, no Acre. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro, que exerceu a função de policial penal. O homem teria levado a cabeça da vítima até a casa da mãe dela.

A família da vítima não quis comentar o crime e de acordo com o delegado responsável pelo caso, Martin Hessel, as investigações começaram. Os agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) trabalham para conseguir prender o responsável pelo crime.

O casal estaria junto há pelo menos dois anos e a polícia investiga para saber como era o relacionamento dos dois. “O que sabemos é que houve uma discussão entre eles e, nessa discussão, o autor, em posse de uma faca, desferiu os golpes e depois cortou a cabeça dela. São as informações que a gente tem, inicialmente”, informou.

Por IG – Último Segundo

Comentários

Acesso em 05/04/2020 06:51.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/brasil/jovem-morre-a-facadas-e-tem-cabeca-levada-ate-casa-da-mae-namorado-e-suspeito/.