GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Brasil

Jovem tem mangueira introduzida no ânus por chefe

Um adolescente de 17 anos foi internado em estado grave após ter uma mangueira de ar introduzida no ânus em um lava-jato de Campo Grande (MS), na sexta-feira passada (3).

O dono do estabelecimento, identificado como Thiago Giovanni Demarco Sena, 20, e um funcionário, Willian Henrique Larrea, 30, são suspeitos de cometerem a violência e se apresentaram espontaneamente.

O abuso foi denunciado pela família da vítima. De acordo com informações do hospital onde o adolescente foi internado, a vítima passou por uma cirurgia e perdeu 20 centímetros do intestino.

“BRINCADEIRA”

 A família da vítima contou à polícia que recebeu uma ligação do dono do lava-jato falando que havia acontecido “uns negócios” com o jovem e que ele precisava ser levado urgente ao hospital.

Lá, os familiares foram informados que o adolescente brincava no trabalho com os suspeitos quando o funcionário o segurou e dono do local inseriu a mangueira de compressão no ânus da vítima.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Piratinga, e deve ser investigado por uma unidade especializada.

(Com informações do Pheeno)

Postagens relacionadas

Ludmilla fala sobre gravidez e diz que esposa terá um filho seu

Gilberto Silva

Polícia Federal procura Cesare Battisti, considerado foragido

Gilberto Silva

Respeitado pastor mostra biblicamente o que a Bíblia diz sobre o tema, veja o vídeo:

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies