GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Brasil

Jovens tem cabelo, raspado vão prestar queixa e são presas

Quase sempre violento, perverso e cruel o mundo do crime, caminha do lado oposto da lei, em muitas das vezes cria as próprias regras. Dentro das facções criminosas, essa didática fica mais visível  e ganha título de estatuto dentro das organizações.

Três mulheres tiveram os cabelos raspados por integrantes de uma facção,  na noite da última quarta-feira (20), porque uma delas teria rompido o relacionamento com um criminoso, que está preso no Presídio do Serrotão, em Campina Grande, na Paraíba.

A conduta criminosa, chamada de “disciplina” pelos traficantes faccionados, é uma forma de punir as mulheres de presos que abandonam o relacionamento quando o companheiro é preso. 

Os suspeitos conseguiram fugir após o crime. As três mulheres foram encaminhadas para a Central de Polícia Civil após serem flagradas em cárcere privado. 

Ainda de acordo com a polícia, duas delas ainda foram presas pelo crime de tráfico de drogas, pois uma delas estava com um mandado de prisão em aberto. 

Com Informações de Correio 24 Horas

Postagens relacionadas

Segundo dia do Enem tem 32% de abstenção e 580 eliminados

Gilberto Silva

POLÊMICA – Solange Gomes fala sobre sexo com Frota e dispara: ‘Foi uma farsa’

Gilberto Silva

PRTB intensifica negociações para receber Bolsonaro em 2022

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies