Maiara e Maraísa passam do manequim 44 ao 34 com nova rotina – Elas passaram a adotar outros figurinos para shows

Maiara e Maraísa decidiram apostar em reeducação alimentar e prática de exercícios, e o resultado já pode ser visto pelos fãs. As irmãs, que antes usavam manequim 44, já estão no 34.

“As meninas agora estão curtindo entrar no armário e produzir os próprios looks, uma pega a peça da outra e aprenderam a gostar de ousar com modelos que não imaginavam antes”, explicou a stylist Cynara Boechat ao jornal “Extra”.

A profissional ainda revelou que as famosas têm uma quantidade enorme de roupas: um closet cada e mais dois quartos na mansão onde moram, em Goiânia, Goiás, abarrotados de figurinos.

“Antes, elas não admitiam repetir roupas. Faziam 31 shows por mês. Eram 62 combinações diferentes. Paramos com isso e quando uma delas quer comprar algo, eu lembro do que já tem no armário.”

Com as mudanças, as irmãs também passaram a adotar outros figurinos para shows. Maiara agora deixa a barriga à mostra e Maraísa não se importa mais com decotes mais ousados.

“Os namorados estão morrendo de ciúme!”, garantiu Cynara. “O Fernando fica de olho no que a Maiara usa e o Wendell [noivo de Maraísa] só diz para ela continuar com a aliança”, entregou.

Fornecido por Eleven Press Comunicações

Comentários

Acesso em 18/10/2019 11:08.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/brasil/maiara-e-maraisa-passam-do-manequim-44-ao-34-com-nova-rotina-elas-passaram-a-adotar-outros-figurinos-para-shows/.