GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Brasil

Maior garoto propaganda do mundo é dispensado da Bombril

Para representar as “mil e uma utilidades” da Bombril na TV, o icônico Carlos Moreno se fantasiou de Monalisa, Guga, Dilma Rousseff, Che Guevara e muitos outros personagens. Apesar de ser o garoto-propaganda recordista na publicidade mundial e conhecido de ponta a ponta no Brasil, ele foi dispensado pela empresa.

Em entrevista ao UOL, ele informou que a Bombril passa por uma “situação complicada” e que foram feitos uma série de “cortes bem malucos em toda a empresa”.

“Até me fizeram uma proposta de renovação, mas era meio absurda. Então chegamos num consenso: já que não estava sendo aproveitado, não tinha nenhuma perspectiva de trabalhar, não fazia sentido eu continuar contratado”, contou.

O garoto-propaganda de 63 anos já vinha passando por dificuldades na empresa. Em algumas campanhas chegou a ser substituído por personalidades como Dani Calabresa, Monica Iozzi e Ivete Sangalo.

De acordo com o Guinness Book, Carlos Moreno é – desde 1994 – o garoto-propaganda de maior tempo de permanência no ar. Ele garante que, durante esse período, fez ao menos 400 campanhas comerciais.

(Coom informações de UOL)

Postagens relacionadas

Homem casado conhece travesti em site de namoro e sofre extorsão

Gilberto Silva

Não tá nada fácil – Vencedor do ‘The Voice Brasil’ faz bico de motorista de aplicativo para se manter

Gilberto Silva

“A Força do Querer”: Bibi perde casa no Morro do Beco

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies