Maraisa perde mais de 13 quilos e exibe barriga chapada em seu Instagram

A dupla Mayara e Maraisa está fazendo uma série de shows no Brasil e sempre compartilha em suas redes sociais os momentos que vive. A duas irmãs se apresentaram em Juína, Mato Grosso, e Maraisa chamou a atenção após postar uma foto mostrando a barriga em seu Instagram.

De volta a esse Mato Grosso lindo e cheio de boas lembranças, né gente?! Que delícia de reencontro Juína… Vocês arrasaram, como sempre! Noite especial demais! Valeu!, escreveu a cantora.

Maraisa, que fez uma lipoaspiração em 2017, contou que já perdeu mais de 13 quilos por conta da rotina profissional e, em entrevista ao TV Fama, ela disse:

– Fiquei surpresa porque não estou fazendo dieta nenhuma e fiquei furando os treinos. Os shows são meio puxados e não engordei. Tem dias que a gente está mais sequinha, outros mais cheinha.

A dupla segue fazendo shows até o final de agosto!

Outra mulher do sertanejo que tem mostrado mudanças no corpo é Marília Mendonça. Aproveite e veja, a seguir, as mudanças no corpo da cantora:

Comentários

Acesso em 20/10/2018 05:14.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/brasil/maraisa-perde-mais-de-13-quilos-e-exibe-barriga-chapada-em-seu-instagram/.