GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Brasil

Marcos é expulso do ‘BBB 17’

Marcos é expulso do “Big Brother Brasil 17”. O médico foi chamado ao confessionário na noite desta segunda-feira e comunicado da decisão da direção do programa. Do confessionário, o participante saiu da casa, assim como aconteceu com Ana Paula no momento da sua expulsão, na edição passada do reality show. Marcos já está no hotel e ficará por lá sem contato com ninguém, por enquanto. A família dele foi avisada.

Mais cedo a delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, Viviane da Costa, esteve nos Estúdios Globo para pedir as imagens das discussões entre Marcos e Emilly. Foi instaurado inquérito.

A estudante foi submetida a um exame clínico, por um médico da Globo, para avaliar a possibilidade de lesão corporal. No início da noite foram chamados ao confessionário separadamente. Para Emilly ficou claro seus direitos, garantidos pela Lei Maria da Penha, inclusive o de ficar distante de Marcos.

Em comunicado, a Globo reafirmou seu repúdio a toda e qualquer forma de violência, tendo evidenciado isso em todas as suas atitudes.

EXTRA

Postagens relacionadas

Corpo do cantor Gabriel Diniz é velado em João Pessoa

Gilberto Silva

Natural de Araguaína, Dyogo Oliveira assume presidência do BNDES e defende reinvenção do banco

Gilberto Silva

Temer concede primeiro indulto a transexuais presas

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies