Menino proibido de comer dentro de shopping será acolhido pelo clube da camiseta que estava usando

O garoto que foi impedido por um segurança do Shopping da Bahia de comer um almoço comprado por um cliente foi acolhido pelo time de futebol Vitória e convidado para participar do programa de ações sociais do clube, chamado de Vitória Cidadania.

A ideia de convidar o garoto para integrar o projeto surgiu porque, no vídeo que mostra o segurança constrangendo o cliente que tenta comprar o almoço, o menino usa uma camisa do Vitória, fato que chamou a atenção dos dirigentes do clube.

O projeto social é um convênio entre o Vitória e a Prefeitura de Salvador e engloba aulas gratuitas de modalidades esportivas como futebol, futsal, basquete, vôlei de quadra, futevôlei e vôlei de praia para crianças de ambos os sexos com idades entre 7 anos e 17 anos, que estejam em situação de risco.

Constrangimento

O vídeo do segurança tentando impedir um menino de comer o almoço comprado por um cliente viralizou nas redes sociais no início desta semana. Parte da situação foi gravada por uma pessoa que estava no local e, depois, postada no Facebook do homem que tentava comprar o lanche, Kaique Sofredine.

Até as 10h desta terça-feira (12), a gravação original tinha sido assistida por 8,9 milhões de pessoas e compartilhada mais de 400 mil vezes. Ao longo de pouco mais de cinco minutos de gravação, é possível ver parte da discussão entre o jovem e o segurança.

(Com informações do portal Correio 24 Horas)

Comentários

Acesso em 24/06/2018 17:17.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/brasil/menino-proibido-de-comer-dentro-de-shopping-sera-acolhido-pelo-clube-da-camiseta-que-estava-usando/.