GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Brasil

Motos de pai e filho se chocam de frente e ambos morrem

O filho dele, que na noite anterior tinha ido ao centro da cidade para encontrar a mãe, estava voltando para casa quando, já na altura do povoado, as duas motos acabaram colidindo de frente.

 

Uma tragédia na tarde de domingo (06) chocou o município de estreito, estrada rural a 496 km de São Luís (MA), pai e filho morreram após um acidente nada comum em que as duas motocicletas que estavam pilotando  colidiram de frente.

Raimundo Nonato, 55, pai de Nonaelton Ferreira, 28, teria saído de casa no veículo, no povoado de Luiz Rocha, para fazer compras e levou a nora, esposa de Nonaelton, de carona na garupa.

O filho dele, que na noite anterior tinha ido ao centro da cidade para encontrar a mãe, estava voltando para casa quando, já na altura do povoado, as duas motos acabaram colidindo de frente. Nonaelton morreu na hora e o pai dele, Raimundo, chegou a ser socorrido, mas também não resistiu.

Segundo um dos parentes que pediu para não ser identificado, a estrada é larga não entende como esse acidente pode ter acontecido, “Dizem que a estrada é larga, mas tem um cruzamento. Eu ainda não entendo como eles não se viram e se chocaram assim”, disse.

A esposa de Nonaelton foi socorrida com ferimentos leves e passa bem. Os dois eram servidores públicos da cidade de Estreito e, de acordo com parentes, Raimundo tinha um sítio na região.

A prefeitura do município divulgou uma nota de pesar confirmando as mortes.

Com informações UOL

 

Postagens relacionadas

Homem arrasta ex-mulher em capô de carro após discussão

Gilberto Silva

População lincha e quase mata sósia de Lázaro

Gilberto Silva

Vítima de assalto atropela criminosos na hora da fuga. Veja!

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies