Mulher distribui panfleto oferecendo ex-namorado como garoto de programa

Uma mulher revoltada com a separação resolveu agir para destruir a imagem do ex. Ela imprimiu e distribuiu panfletos com a foto do rapaz, dizendo que ele oferecia serviços de garoto de programa para homens. O caso foi parar na polícia do Espírito Santo.

O fisioterapeuta, Ronaldy Conta, de 27 anos, denunciou a ex-namorada. Os ataques começaram no final do ano passado. A mulher foi indiciada por crime contra a dignidade sexual.

No término do relacionamento, a mulher vazou fotos íntimas do rapaz em um grupo de aplicativos de mensagem, dizendo que ele fazia programa. Já na segunda vez, ela fez anúncios em sites de encontros, se passando pelo Ronaldy, inclusive colocando dados pessoais, como telefone e endereço.

No último ataque, em março deste ano, a ex-namorada foi na porta do serviço do rapaz e de antigos lugares que ele trabalhou, para distribuir panfletos dizendo que ele fazia programa com homens.

Segundo a versão apresentada por Ronaldy, a relação acabou por conta do ciúme possessivo da ex-namorada que começou a persegui-lo, após o fim do namoro. “No começo ela me perseguia em redes sociais, mandava mensagem para meus amigos falando besteira. Depois, tudo começou a ficar mais complicado”, disse.

(Com informações do UOL)

Comentários

Acesso em 26/05/2019 02:22.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/brasil/mulher-distribui-panfleto-oferecendo-ex-namorado-como-garoto-de-programa/.