Mulher se recusa a denunciar o marido após ter mão decepada por ele a golpe de foice

Uma mulher foi levada às pressas para o Pronto Socorro, na manhã da última segunda-feira (20) com graves ferimentos nas mãos feitos por golpes de foice. O caso ocorreu em  de Várzea Grande, interior de Mato Grosso.

A vítima segue internada em observação. Segundo relatos feitos à polícia, a mulher teve uma discussão com o marido e ele pegou uma foice e partiu para cima dela para agredi-la. Ao tentar se defender, vários golpes acertaram as mãos da mulher, uma delas por pouco não foi decepada.

Os Policiais Militares foram acionados pela equipe médica, no entanto, ao conversarem com a mulher no hospital, ela se recusou a denunciar o marido, assim como passar os dados pessoais dela e do agressor.

Mesmo assim, o caso vai ser investigado pela Polícia Civil, sendo acompanhado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. O suspeito poderá responder por tentativa de homicídio ou lesão corporal grave.

Comentários

Acesso em 26/06/2019 13:44.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/brasil/mulher-se-recusa-a-denunciar-o-marido-apos-ter-mao-decepada-por-ele-a-golpe-de-foice/.