Os sete erros de Patrícia no BBB 18

O público parece ter um único objetivo neste sétimo paredão do “Big Brother Brasil 18”: eliminar Patrícia com a maior rejeição já vista. Caruso e Diego, os adversários da moça, devem passar completamente despercebidos.

Veja alguns motivos que justificam a rejeição da moça no programa:

1- Patrícia se aliou à controversa bruxinha Ana Paula logo no início do programa. Elas combinavam votos, fofocavam e até rezavam contra os adversários. O momento emblemático foi a torcida para Mahmoud quebrar a perna durante uma prova do líder.

2- O santo de Patrícia não bateu com o de Gleici, uma das favoritas a vencer o reality. Não faltaram deboche por parte da cearense, críticas ao estilo de jogo da adversária e até imitações dos trejeitos da estudante.

3- Ela também implicou gratuitamente com Paula, participante que raramente fala mal de alguém na casa. Uma das críticas mais constantes à mineira era de que ela estaria ali apenas para seduzir os homens.

4- Quando foi líder, agiu com frieza realizando reuniões em seu quarto na busca de aliados e votos. Assim, conseguiu colocar três amigos juntos no paredão: Gleici, Paula e Mahmoud. Ainda comemorou o feito pulando na cama com Diego, postura que não foi bem aceita pelo público.

5- Patrícia tomou a iniciativa para conquistar Kaysar, mas tudo foi visto como forçação de barra para surfar no favoritismo do sírio. O jeito mandão da moça também pesou, colocando telespectadores e até a família do sírio contra o relacionamento dos dois.

6- A sister induziu Kaysar a votar em Gleici com argumentos vistos como chantagem emocional. Ao obedecê-la, ele perdeu o favoritismo no programa.

7- Com a volta surpresa de Gleici ao confinamento, Patrícia foi chamada de falsa e surtou, não assumindo as coisas que tinha dito e as atitudes que tinha tomado.

Internautas já fazem campanha para a saída da sister nesta terça-feira (13).

(Com informações do Extra)

Comentários

Acesso em 13/12/2018 06:08.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/brasil/os-sete-erros-de-patricia-no-bbb-18/.