Pabllo Vittar é alvo de críticas após campanha contra homofobia

A cantora Pabllo Vittar causou um novo burburinho nas redes sociais nesta quinta-feira (17) após, supostamente, publicar em sua conta no Twitter uma campanha que dizia para os internautas escolherem sua última música caso fossem vítimas de homofobia.

 ⛓

@pabllovittar

Gente do céu o que foi isso? Eu não escrevi isso não! Galera que mexe no meu Twitter que porra e essa? https://twitter.com/solerne/status/997140818556309505 

Após a publicação no perfil, a dona dos hits K.O. e Indestrutível prontamente se manifestou e pediu desculpas aos fãs e seguidores, negando a autoria da publicação e reiterando que quem quer fosse o autor não trabalha mais com ela”.

“Desculpa por aquele texto horroroso que foi postado mais cedo hoje no Twitter. Uma campanha sem noção, que não tem nada a ver comigo, que vai contra tudo o que defendo. Então é isso, me desculpa. Expliquei o que aconteceu no Twitter, foi incompetência de alguém que não leu o texto. Porque uma pessoa sã que lê aquele texto vai saber que não tem nada a ver comigo. É um assunto sério, não é para ser tratado com brincadeira”.

+ Publicação feita no perfil oficial da cantora Pabllo Vittar, mas que foi apagado posteriormente:

(Com informações do Estrelando)

Comentários

Acesso em 24/09/2018 04:11.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/brasil/pabllo-vittar-e-alvo-de-criticas-apos-campanha-contra-homofobia/.