GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Brasil

Pai de Emilly comenta possível gravidez da jovem no BBB

O pai da sister Emilly, participante do BBB 17, comentou os boatos de que a jovem pode ter engravidado do médico Marcos dentro do confinamento. Em entrevista ao site Ego, Volnei Alves afirmou que, caso as especulações se confirmem, seria “uma alegria ganhar um neto”.

Volnei foi entrevistado nesta quinta-feira (6) e contou que viu o vídeo de Marcos beijando a barriga da sister. Ele, que já é avô do filho da irmã mais velha de Emilly e Mayla, disse que ter um neto “é uma felicidade só”.

O pai também disse que nunca julgaria Emilly caso ela engravidasse de fato e que a maior preocupação dele é que as filhas se relacionem com alguém “do mal”. Ele acentua: “o Marcos não é assim. Ele é uma pessoa boa”.

Para Volnei, a pressão e a carência dentro do reality pode acabar levando os participantes a não usarem preservativos. “Entendo que dentro do confinamento a carência e a pressão são grandes e que pode acontecer de não usar”, opinou o pai de Emilly.

“Se ela estiver esperando um bebê, ficarei muito feliz”, conclui Volnei na entrevista.

(Com informações do Ego)

Postagens relacionadas

Luciano é o primeiro eliminado no ‘BBB22’ com 49,3% dos votos

Gilberto Silva

Mulher morre após fazer procedimento para preencher bumbum

Gilberto Silva

Associação Médica Brasileira diz que uso de cloroquina e outros remédios sem eficácia contra Covid-19 deve ser banido

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies